Água Diamante

Água Diamante

O que é água diamante e como preparar?

È uma água de manancial com taxa de vibração acelerada e inteligência elevada.
Foi desenvolvida pelo Pesquisador Joel Ducatillon, como parte de um plano para despertar consciência. Ela surgiu no ano de 2000, e foi programada através de ciência dos números e sons que carregam em si a geometria multidensional e universal, que transformam a água de manancial em detentora de altas energias.

agua diamante

A água diamante opera além da quarta dimensão (4D), onde não existe polaridade negativa. E na quinta dimensão, onde se é totalmente dispensável o uso de remédios. Possui em sua programação, códigos relacionados a árvore da vida, e a força feminina que é
receptora de intenções. Ela não só é boa para potencializar crescimentos pessoais, como para potencializar
tratamentos e curas com resultados surpreendentes. Pode ser usada para beber, cozinhar, fazer sucos, chás, medicamentos, nas plantas, para os animais, em vaporizadores de ambientes para purificar o nível vibracional físico e psíquico.

Assista o nosso vídeo sobre água diamante no Youtube Água Diamante poderosa para saúde.

Multiplicação da água diamante

Para cada parte de água diamante, adicione 9 partes iguais da melhor água mineral que você puder, aguarde até 1:30 minutos até que a parte adicionada receba a programação. Sua água diamante matriz, deve ficar armazenada em vidro escuro para preservar as propriedades
energéticas dela, e também porque ela corrói o plástico.

Ex. para cada 100 ml adicione 900 ml / para cada 1 litro adicione 9 litros.
Quando for reproduzir maior quantidade, o tempo para obter sua água diamante deve ser proporcional. Ou seja, em maior quantidade, deve deixar de um dia para o outro, ou utilizar Radiestesia para saber quando a água já estiver pronta.

Você também pode declarar verbalmente quando possível, suas intenções pessoais sobre a água
para potencializar seu efeito. Em situações difíceis, para melhorar a saúde etc. pode repetir esse processo por 4 vezes ao dia.

Há muitas comprovações de eficácia do uso de água diamante, e você pode mesmo fazer
experimentos como:

águas fétidas ou esverdeadas – despeje um pouco de água diamante sobre o espelho d’água, e observe se não vai feder mais, pois a água diamante bloqueia fermentação e decomposição.

Hortas e plantas – para que suas plantas tenham mais vitalidade, regue com água diamante de vez em quando. Não há necessidade de regar sempre, porque a água da chuva irá se encarregar de multiplicar a vibração da água no solo.

Animais de todas as espécies – ofereça um pote com água diamante e outro água comum. Observe qual das águas eles preferem. A água diamante é repleta de amor, inteligência e tecnologia pura e limpa que correspondem com as necessidades dos animais.

Crianças – por seu estado puro e amoroso, elas também intuitivamente irão preferir a água diamante.

Codificação da água diamante

Foram inseridos vários códigos de vitaminas, hormônios, metais, minerais etc. na água diamante, para que quando algum elemento faltar no corpo do ser humano, ao beber a água o corpo buscará o respectivo código por semelhança, e irá fabricar o átomo desse elemento,
criado pelo nível de consciência dessa própria pessoa.
Elixir de Cristais produzidos em água diamante, tem efeitos altamente amplificados, assim como realizar a limpeza dos cristais.

Use para:
– Aumentar a eficácia de qualquer tratamento médico que esteja sendo realizado;
– Desintoxicar o corpo
– Cozinhar
– Fazer sucos e chás
– Fazer medicamentos
– Em reservatórios de água para descontaminar de metais pesados
– Em rios
– Em lagos
– Em represas
– Em aquários
– Enxaquecas
– Durabilidade de flores em jarros
– Aspergir em ambientes
– Na Cabeceira da cama, para ter qualidade no sono
– Higienes íntimas para melhorar a saúde e a sexualidade

Intenções na água diamante

Obs.: Não se deve colocar intenção na água diamante para outras pessoas, sem que haja permissão dela. Quando autorizadas, essas intenções devem ser feitas em voz alta.

Nesse momento, pessoas que tem habilidades de visões multidimensionais, relatam que esferas de cores saem da direção do chakra cardíaco, e são enviadas ao DNA da outra pessoa, sob forma de mensagens codificadas, transformando progressivamente as memórias celulares.

A água diamante funciona também de acordo com as necessidades da alma, não sendo obrigatório a verbalização de intenções, podendo ser programação de intenções mentais. Entretanto, o poder do verbo é um grande gerador de energia!
Não insira mais de 2 intenções no mesmo recipiente da água diamante.

Reprogramação de água diamante

Quando Joel Ducatillon introduz novos códigos na água em que estiver trabalhando (em Bruxelas), os novos códigos são transmitidos por ressonância instantaneamente em todas as partes do mundo onde estejam as outras aguas diamantes. Até mesmo em águas que foram
lançadas em rios e lagos.

Países onde água diamante é utilizada
Atualmente cerca de 60 países, entre eles: Nova Zelândia, Taiti, Austrália, EUA, México, Argentina, Peru, Venezuela, Costa Rica, Turquia, Polônia, Romênia, Bulgária, Rússia, Japão, China, Índia, Brasil etc.

Resultados eficientes
* Pessoas que fizeram uso de água diamante consecutivamente por pelo menos 3 meses, perceberam mudanças significativas em suas vidas.

* Algumas pessoas também relataram que inicialmente sentiram leves dores de cabeça, e isso se deve ao fato das toxinas cristalizadas no cérebro estarem sendo dissolvidas, inclusive Joel Ducatillon assegura que depois dessa fase inicial pode ocorrer uma melhora substancial no campo visual da pessoa.

* Algumas pessoas podem se recusar a beber água diamante, e isso se dá a consciência dela de não aceitar as mudanças que serão proporcionadas através da água. E está tudo certo, visto que o estado de despertar de consciência é um processo individual dos seres.

* Pessoas que sofriam de amnesia e descalcificação tiveram melhora e redução de remédios do uso de remédios convencionais, após 3 meses de ingestão de água diamante. Ao utilizar água diamante diariamente, você estará suscetível a romper velhor paradigmas,
uma vez que estará alterando sua vibração para frequências mais altas.

USE SEM MODERAÇÃO!
Multiplique e Presenteie alguém com essa gota de vida e amor!

Validade da água diamante
Quando armazenada adequadamente, ela pode durar anos!
Temos relatos de pessoas que possuem sua matrizes por 17 anos, e a qualidade da água está perfeita!

Jöel Ducatillon é um autodidata francês que, quando era adolescente, descobriu a sua habilidade espontânea para ajudar os outros nas suas doenças. Depois de acumular experiência em diferentes campos, converteu-se num naturopata usando, eventualmente, uma variedade de energias para ajudar as pessoas a encontrar o seu próprio caminho interno. Há alguns anos renunciou à sua extensiva prática e iniciou uma busca interior, usando a audição contemplativa seguida pela execução de tudo o que recebia na “Prática do Silêncio”.

Da quietude mental, que decorreu de uma série de meditações contemplativas, que resultaram receber a informação de que deveria criar um codificador que permitiria às pessoas acelerar a superação dos seus bloqueios internos, tarefa na qual empregou dois anos, partilhada com a superação dos seus próprios bloqueios, tendo-se entretanto familiarizado com os conhecimentos básicos da Física Quântica. O resultado do trabalho  realizado foi um cilindro de vidro selado, tendo esse protótipo de 1996 sido aperfeiçoado nos finais de 1997.

O aço representa a combinação de dois dos blocos que constroem a vida: ferro e carbono, que são representados no anel de aço colocado em redor de cada cilindro. Este anel é usado como um circuito oscilante; assim, dessa forma, atua como um acelerador de partículas induzindo a precipitação da gravidade. O instrumento básico para fabricar Água Diamante contém uma sequência repetitiva de 2 notas na proporção 24/25, sendo esta, a harmonia subjacente do nosso Universo cósmico; também contém os 144 Códigos Cabalísticos; quando o tubo estava em ação, foi observado por um clarividente, que viu que continha um cilindro de Luz Dourada, rodeada por uma espiral enrolada de Luz Dourada. Seria talvez um receptáculo divino (Torus?).
sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Água Diamante – Uma Consciência, de Joël Ducatillon
TRECHO:
Sinto que devo apresentar um pouco do caminho que me levou a fazer esta pesquisa pouco comum.
É verdade que eu não sou uma pessoa cheia de diplomas, não fiz estudos superiores e, sinceramente, nunca teria imaginado realizar isto há 15 anos atrás se nunca tivesse parado de procurar o meu propósito na terra. Esta pesquisa começou em 1994 após ter recebido 3 sonhos sucessivos num momento de despojo total.

Isso deu nascimento a uns tubos de vidro chamados ADN 850, codificados por sons que são arranjados de acordo com conjuntos de números e cálculos. Este meu trabalho não envolve jogos mentais intelectuais, mas sim uma série de entregas mais ou menos difíceis.
Em Março de 2000, a água diamante, multiplicável ao infinito, foi transmitida para a humanidade e continua a ser partilhada ainda hoje, por várias partes do mundo.

Depois de mais alguns passos discretos e 9000 códigos depois, estes codificadores são agora usados para exercer a Transmutação de Memórias Piramidal (Pyramidal Memories Transmutation; PMT)

Estas sessões de transmutação são dadas por operadores motivados pela força do coração, cujo o objetivo é ajudar almas em busca de crescimento e realização. Dentro deste trabalho maravilhoso, não falamos de terapia ou espiritualidade, porque a este ponto de consciência o espírito e a matéria estão unidos.

Durante o meu crescimento, eu saí do misticismo para me integrar a uma nova visão do mundo e acima de tudo uma nova visão de mim próprio.

As sessões de PMT que eu recebo regularmente ajudam o meu corpo físico a digerir a nova consciência como a água diamante que eu bebo todos os dias para aligeirar esta integração.

Eu consigo agora sentir que não estou sujeito a nenhumas situações mas que posso criá-las, que não há obrigações mas sim impulsos de alegria em todas as tarefas diárias da encarnação.

Eu não sou capaz de provar cientificamente a minha existência mas somente as minhas sensações e reações perante determinadas situações.

É graças às minhas reações sobre aquilo que acontece, que eu consigo me descobrir e melhorar, e estas reações desaparecem logo que as memórias em causa se transformam em memórias transparentes como o cristal, permitindo assim à nossa alma tornar-se num “veículo”
competente para o nosso eu superior e poder viver o nosso segundo nascimento que foi descrito pelo Mestre há 2000 anos atrás.

O meu caminho é o de um investigador que se investiga a si próprio. A pesquisa de que eu estou a falar, chamada de “STEEL STORM STAELHE”, da qual a água diamante e a PMT são frutos, não é uma pesquisa exterior para procurar nada exceto o meu EU. A minha única missão, é igual à tua, e a é de me tornar aquilo em que eu me desejo tornar, e que eu nunca irei ser pois isso significaria o fim do crescimento.

Eu só posso estar no presente vertical que por sua vez me leva à sua constante concretização.

Transmutando as nossas memórias residuais do passado, nós necessariamente prevenimos que situações de polaridade complementares aconteçam, cujo objetivo é normalmente neutralizar o que resta “latente” em nós. Desta maneira, o futuro transforma-se numa  concretização porque o passado produtor do futuro desaparece com a sua horda de apegos, de aniversários, de rituais comemorativos, de hábitos alienados, etc..

Espero ter conseguido dar-vos sede, tendo-vos sussurrado a semente de nova visão, a semente do conhecimento da árvore da vida, e eu encorajo-vos a explorar para a vossa maior felicidade.
Agradeço aos meus bem amados o tempo e força que deram para a criação do site e agradeço a todos aqueles que no mundo participam neste alegre trabalho.
Joël Ducatillon

Compilações e Pesquisas realizadas por Fabíola Furtado
Naturopata – Fundadora e Diretora do Integralle Instituto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.